Se calhar não foi bem assim. Na verdade não desabou o roupeiro no sentido literal da coisa, o que desabou foi o varão onde se pendura a roupa. Ontem quando acordei percebi, pela porta entre-aberta do roupeiro, que a roupa estava mais para baixo do que era suposto. Quando abri as portas vi que não era impressão minha, a roupa tinha vindo por aí abaixo quando o suporte do varão, o que sustenta o peso ao meio do roupeiro, cedeu.


Isto obrigou-me ao exercício de tirar a roupa toda para cima da cama para que se pudesse solucionar o problema. 3 montes de roupa depois, percebi que talvez seja uma boa altura para deixar de comprar roupa: já tenho stock suficiente.
Por outro lado, aposto que vou mudar de ideias um dia destes quando me lembrar que preciso de qualquer coisa que não tenho ainda, ou que vi, gostei e me ficou na cabeça... enfim, há sempre uma desculpa para comprar mais uma peça! E depois, claro está, o roupeiro vem abaixo!   

2 comentários

  1. olá Maleta. esse desabamento veio a calhar para chegar à conclusão ? ou só deu trabalho a pôr tudo no sítio? Bom domingo. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cheguei à conclusão pelo desabamento, mas acho que não me serviu de emenda! :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.