Às vezes dá-me para isto: mudanças. Gosto de mudar. Mudo coisas de sítio, mudo coisas em mim, enfim, vou mudando. Não mudo os afectos e isso já não é nada mau! Mudei o blogue. Mudei a url, mudei uns pequenos detalhes e tudo e tudo e tudo. É a vida! Eu sou mesmo assim.

Mudei de "Maleta Sem Nome" para "Raining Days and Mondays". Dias de chuva e segundas-feiras ora me deixam impertinente, ora me deixam entusiasmada, daí o nome. Em qualquer dos casos, são dias marcantes. Quando fiz a pesquisa no google, por curiosidade, para saber onde o nome me levava, percebi que há uma música dos Carpenters com um nome idêntico: Rainy days and mondays. A música, enfim, o melhor é verem por vocês mesmos! :)

2 comentários

  1. Gostei da mudança de nome... é diferente!! Para mim dias de chuva e segundas são mesmo os piores dias!! Mas sei que o teu blog irá primar pelo melhor ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.