Começou assim a desgraça (e gostaria de dizer que vai ficar por aqui, mas palpita-me que não vale a pena estar com falsas promessas. We never know!). Não preciso urgentemente de nenhuma destas coisas, é certo, mas uma mulher arranja sempre desculpas para se desgraçar nas compras, ou não?

Um dos pares de jeans pretas que tenho estragou-se e estava à espera dos saldos para comprar outras. Esta parece-me sempre uma boa altura para se investir em básicos. Já as botas acima do joelho são a prova comprovada de que tenho um problema de adição a sapatos, como toda a gente à minha volta já sabe. Não daria um dinheirão por umas botas destas porque acho que são demasiado tendência e posso correr o risco de me fartar rápido e encostá-las a um canto. Contudo, pareceu-me algo a comprar nos saldos, caso encontrasse umas que gostasse com um preço simpático. Estas preenchem os requisitos: pretas, discretas, de salto raso, ideais para usar no dia-a-dia com vestidos, saias ou calções mais curtos sem andar a tiritar de frio. Não têm que durar uma vida, só o tempo suficiente para eu me divertir com elas.

Pode acontecer que aproveite ainda esta altura para comprar uma ou outra peça de qualidade com traços intemporais se achar que está a bom preço, mas no geral procuro não fazer compras compulsivas só porque encontro um negócio da china. Acima de tudo fujo das lojas, não tenho paciência para a desarrumação. Online está sempre tudo impecavelmente organizado e confortavelmente sentada no sofá não comprometo o meu discernimento para tomar boas decisões e, assim, fazer boas compras.  

E vocês, como se relacionam com saldos? Contem-me tudo! :)

[Imagens | Zara]  

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.