Gosto quando os fins de semana se avizinham vazios de planos. Para planos já me basta a semana toda agendada, frases ou palavras escritas em linhas organizadas por horas em folhas que representam dias, que se agrupam em semanas, meses e anos. Isto tudo para vos dizer que dias vazios de planos fazem-me falta como a água para beber. Preciso deles para me refrescar mentalmente, para me libertar do peso das horas e dos compromissos. Por isso estou satisfeita com o facto de ter os dois próximos dias em branco e poder escolher preenchê-los ao sabor das minhas vontades. Talvez corra uns quilómetros, talvez leia um livro, talvez veja muitos filmes a bebericar chá esparramada no sofá, talvez visite a avó Ju, talvez faça alguma jardinagem... talvez não faça nada disso e logo se vê!

E vocês, planos para o fim de semana que se adivinha chuvoso?

[Foto por | Fire and Joy]

1 comentário

  1. Também gosto. Apesar de este fds, estar cheia de mil planos.. dia do pai hoje, e amanha os 70 aninhos da minha mae.. logo fds em família! :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.