A chuva é uma grande chatice, todos sabemos, mas é absolutamente necessária. Este ano tem sido literalmente um mês de Abril águas mil e tenho usado e abusado das galochas. Contudo, ultimamente ando com outras ideias na cabeça e pretendo elevar a um outro nível a minha relação com esta primavera caprichosa e encharcada. Como não sou fã de sombrinhas (simplesmente não as uso porque não são práticas, perco-as e acabo por me molhar na mesma) estou com vontade de investir num raincoat daqueles que nos permitem estar debaixo de água uns valentes minutos e sair ilesos. Apetece-me uma peça straight e minimalista mas marcante e cheia de estilo. Algo assim, por exemplo:

[Caiágua - modelo unissexo, marca tuga.]

[Asos]

[Stutterheim -  fabricado à mão, marca sueca e claro, carote, carote!]

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.