Querida Clara,

Foi agora que a vida me roubou a inspiração. Ando cansada, a lutar contra os dias, e desejosa de ter algum tempo só para mim. Curiosamente esperava pelos dias de sol para ter alguma tranquilidade, talvez estender-me ao sol e sentir os pés na areia, mas agora que chegaram, a vida roubou-me o tempo, manchou-me a mente da espera passiva para que se resolva o que nos apoquenta a todos. Por vezes penso que nunca mais nada vai ser como antes, e dou comigo a viver uma vida que não estou certa de ter escolhido, e a adiar as minhas vontades. É o que acontece quando se tem família e são também nossos os problemas dos outros, mas há que ser paciente e fazer o que tem que ser feito.

Não têm sido boas semanas para te escrever. Volto ao contacto quando o sol voltar a brilhar.

Beijinho,
Vânia.

1 comentário

  1. Querida Vânia não sei bem o que te diga, apenas um grande abraço e se precisares de alguma coisa já sabes que podes contar comigo.
    Espero que tenhas um longo fim de semana descansado e feliz. Beijinhos*

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.