A Marta do blogue Shanti Free Bird lançou-me há dias o desafio de listar vinte e cinco factos sobre mim, dos quais cinco serão falsos. Decidi hoje tratar do assunto. 

Então aqui ficam os vinte e cinco factos sobre mim:

1. Gosto muito de chocolate negro;
2. Sou alérgica a gatos, apesar de gostar muito deles;
3. Sou filha única;
4. Frequentei a licenciatura em património cultural e desisti passado poucas semanas;
5. Fiz psicoterapia por dois anos;
6. Detesto andar de barco no mar;
7. Não gosto de morangos, ananás ou banana, ainda que por vezes coma essas frutas;
8. O meu prato preferido é pizza.
9. Já parti o pulso numa queda de cavalo;
10. Gostava de usar saias por cima de calças quando era adolescente;
11. Adoro acordar cedo;
12. Já estive em quatro continentes diferentes;
13. Tenho muita dificuldade em gostar de bebidas que não sejam água, chá ou sumos de fruta naturais;
14. Sou muito distraída no dia-a-dia;
15. Adoro dias de chuva e a segunda-feira, o que explica o nome do meu blogue;
16. Penso mil vezes antes de arriscar;
17. Reconheço frequentemente pessoas que passam por mim e me cumprimentam mas raramente me lembro onde as conheci;
18. Tive aulas de tai-chi durante quatro anos;
19. Sou óptima a decorar nomes;
20. Já perdi um avião;
21. Quando vejo filmes com animais acabo quase sempre por chorar;
22. Prefiro comprar livros a ir buscá-los à biblioteca;
23. Já caí sete vezes de um cavalo;
24. Vivi uma paixão à primeira vista;
25. Tenho medo de alturas mas insisto em esquecer-me disso e depois dá asneira.

Agora só mais duas coisinhas:

1. Tenho que escolher outras três pessoas para continuar o desafio: As Minhas Pequenas Coisas, Pretty in pink e Pensamentos de uma Gaja.

2. Tenho que adivinhar quais dos factos da Marta são falsos: 2, 7, 14, 24 e 25. 

E vocês, conseguem adivinhar do que eu escrevi aquilo que não é verdade?

13 comentários

  1. Filmes com animais são o meu ponto fraco!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei de te conhecer melhor. :) factos falsos: 4, 19, 25
    Vou participar quando tiver um tempinho, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. 1, 2, 12, 15,19 (embora tenha dúvidas na primeira resposta!) ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto no 11; 17; 23; 25; e não encontro o outro :D

    ResponderEliminar
  5. Txiiii que dificil mas aqui vai: 5, 8, 11, 19 e 20.

    10. Gostava de usar saias por cima de calças quando era adolescente - Ainda me lembro de o fazeres na Universidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, já nem me lembrava que essa fase se calhar prolongou-se um pouco mais além da adolescência! :D

      Eliminar
  6. Isto é tão divertido! Vou esperar mais um dia ou dois e depois dou a resposta correcta, embora uma pessoa tenha já acertado em quase todas :D

    ResponderEliminar
  7. Ohhh brigadaa :))) Vou responder! Factos que são mentira: 1, 11, 13, 19 e 22 seráaa?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Factos falsos, aqui vai toda a verdade: 2, 11, 12, 15 e 19. :D Butterfly, quase, quase!

    ResponderEliminar
  9. Ah adorei! Adivinhava quaseee tudo algumas tive duvidas. Achei piada alguém ter achado que era mentira teres (termos) perdido um avião (já escrevestes sobre isso acho eu). Adorei a lista e a ideia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz o desafio também, mesmo no facebook. É giro :D

      Eliminar
  10. Ah pois é.... amizades de longa data fazem-nos conhecer bem as pessoas! hehehe beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.