Ando sem apetite de vir cá, de demasiado embrenhada que ando com o trabalho. Não que não tenha tempo livre entre um dia e outro, mas canalizo-o para criar outros momentos que me fazem falta. Estranhamente, no meio dos deadlines, das viagens, reuniões, dos papéis e de apontamentos nas folhas da agenda dou comigo muitas vezes a usufruir do tempo livre melhor do que o faço quando estou mais relaxada. Ando muito focada em tudo e a concentração que tenho no trabalho trago para casa e concretizo e aproveito estas horas vazias (mas cheias de outros momentos) muito melhor.

Como o telemóvel anda sempre à mão e publicar uma foto  é coisa para levar poucos segundos, tenho andado muito pelo Instagram. Neste momento o meu blogue vive muito mais por lá até que me apeteça e que o vento sopre noutras direcções. 

Se quiserem, apareçam! :D

6 comentários

  1. Eu, que gosto muito de te ler, não acho isso nada bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida! Que elogio bom! Eu venho cá, é só ter histórias para contar e inspiração para escrevê-las.

      Eliminar
  2. Desculpa a pergunta, mas... És de Águeda? =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não sou de Águeda, sou do Algarve. Estive recentemente em Águeda, o que explica as fotos. :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.