Já ouviram falar de alguém que tenha uma colecção de meias pretas? Eu não! Sapatos sim, livros, casacos, malas... há colecções de tudo, mas ainda não conheci ninguém que tivesse uma colecção de meias pretas. Pois bem, decidi preencher esse vazio no universo e ser eu essa pessoa. Contudo, tenho a afirmar que os meus sonhos de coleccionadora de meias pretas terminaram muito pouco tempo depois de começar. É que as meias pretas, à semelhança de todas as outras meias, têm essa mania estranha de se romper! 

Hoje rompi umas meias pretas, aquelas que têm acima do joelho o desenho de uma Torre Eiffel. Ainda as tenho vestidas neste momento, apesar do namorado e da mãe já me terem feito notar: "Tens as meias rotas". Eu sei, mas preciso de tempo para fazer o meu luto, pois sei que quando as despir vou ter que as deitar fora. Dessa forma, fico um passo mais longe de concretizar o sonho de ser coleccionadora de meias pretas. Se bem que, por outro lado, posso sempre coleccionar meias pretas rotas! 

4 comentários

  1. Raios partam as meias sejam pretas ou de outra cor, ando sempre a rasgar meias e juro, eu corto as unhas dos pés :))

    ResponderEliminar
  2. Odeio usar collants por esse motivo... Mais parecem meias descartáveis ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O dilema da minha vida: meias. Levo a minha mãe à falência. Acho que posso dizer que colecciono meias rotas... tenho uma gaveta cheia e, quando preciso, acabo sempre por constatar que já não estão capazes; ainda assim, não as tiro de lá. Enfim.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.